12 de jun. de 2014

geladeiras da Barbie, pontos negativos,positivos e conclusão.

Faz pouco tempo que a Mattel lançou 2 geladeira da Barbie, achei muito lindas e trulse pra vocês as fotos...  das duas geladeiras... cofira a baixo:



 primeira geladeira:
pontos positivos e negativos:
positivo:tem mais espaço, dentro dela é lindissimo e tem luz.
negativo:tem um design não tão bonito por fora quanto a nova. (vou mostrar a nova depois)
minha opinião: vale muito a pena comprar essa geladeira, é linda, acompanha vários itens e tem bastante espaço dentro.


mais fotos dela:



segunda geladeira:
pontos positivos e negativos:
positivo:o design é lindo por fora bem cara da Barbie.
negativo: é pequena,pouco espaço e acompanha menos itens.
minha opinião: é linda, bem cara da Barbie e se quiser uma geladeira pequena e mais barata esta é a certa,  eu acho que vale a pena também.


conclusão:

observando as duas eu gostei mais da primeira, é maior, acompanha mais itens, e se eu fosse comprar alguma, obvio, que escolheria a primeira geladeira.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...