16 de dez. de 2013

eai, tudo bem? novos tutoriais em breve


Oi meninas lindas, eu estou aqui toda animadaa para preparar uns novos tutoriais e vou dizer quais vou provodenciar , bem o primeiro é como tirar aquelas malditas sombras do modelo viagem que eu acho orrivel então vou ensinar como tirar a do rodapé, dos gadgets e da barra de menu de pagina de seu blog o segundo é como colocar menu personalizado e blockquote que eu vou explicar para quem não sabe, e vem mais um mais claro se vcs pedirem, bjs gigi

Desculpem pelo leia mais é que eu postei pelo meu tablet

Um comentário:

Cristiane ♥ disse...

Oi Gigi,queria pedir uma coisinha,posso ser postadora do seu blog? por favor,por favor,por favor!!
responde no meu blog: amobarbiemonsterhigh.blogspot.com.br beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...