4 de abr. de 2013

uma pequena e interessante novidade


olá meninas eu tenho algumas novidades sobre a barbie que descobri!!!!! clicando em leia mais você conferi as nnovidades beijos da gisele.         a novidade é o seguinte: todo mundo sabe que a boneca mais famosa pelas meninas é chamada somente pelo seu primeiro nome:barbie mais o nome completo é  Barbie Millicent roberts. e eu nunca e acho que vocêis tambem nunca ouviram falar sobre os pais da barbie pois é o nome da mãe de barbie é: Margaret Roberts e seu pai: George somente com este primeiro nome.                                                                   espero que tenham gostado da novidade bjs gisele.                 perguntas e respostas:                                                                       1°onde você achou a novidade? resposta:eu achei no papelzinho inrolado no FREEGELLS da barbie ,na bala dela. quando tiver tempo posto a foto do freegells e do papelzinho!!!.                                                                                 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...