28 de fev. de 2013

procura-se nova autora


ola meninas estou procurando uma nova escritora para meu blog coloquem seus emails e fale porque vc quer escrever em meu blog  e uma postagem que vc fazeria! eu irei decidir no  dia 10 de março quem ira escrever em meu blog  pelo melhor texto ''porque quer escrever em meu blog'' e pela postagem,  para escrever  tem também de seguilo. bjs da gigi.                                 perguntas: onde escrevo ? res: na pagina ''escritora do blog''       é obrigado a colocar meu imail? res:sim , pois preciso dele para poder colocar vc como escritora do meu blog assim eles te enviaram uma mensagem perguntando se aceita ser a escritora do meu blog                                                                                           OK.                                  regras:                                                         o texto tenque ser mais ou menos de 3 linhas.                                   a postagem tenque ser alguma coisa legal sobre a barbie que de para entender bem.                                                                          respeitar os outros participantes.                                                       não falar palavrão e ter um bom senço de humor nas postagens se não tiver, não escreva pois vai sair coisas não muito legais, é uma dica!.                                                                                           e a ultima :seguir todas as regras mostradas que é o mais inportante. bjs                                                                                  

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...