24 de abr. de 2013

a história da barbie

A HISTORIA DA BARBIE

A HISTORIA DA BARBIE
Por certo que todas nós já brincamos com uma Barbie. Hoje vamos contar um pouco da história desta boneca.
Ruth Handler, sua criadora, foi uma adolescente sonhadora que conheceu o amor de sua vida, Elliot em um baile do colégio e depois de vários anos de noivado se casaram. Em 1945 Elliot, junto com seu amigo Harold Matson fundaram a empresa Mattel. No início era simplesmente uma idéia que nasceu na garagem de uma casa.
Um dia Ruth estava olhando sua filha brincando com bonecas de papel e se deu conta de que a maioria das meninas sonhava em ficar adulta logo. Foi assim que surgiu a idéia de criar uma boneca que representasse a garota ideal que todas desejavam ser. Dessa orma, a mulherzinha loira acabou virando: médica, veterinária, executiva, astronauta, surfista e até roqueira. O primeiro modelo foi colocado para venda em 1959como nome de Barbie em homenagem a filha dos dois, Bárbara, sua fonte de inspiração.
Ruth Handler morreu em 29 de abril de 2002 aos 85 anos, em Los Angeles, Califórnia, deixando sua maior herança: uma criação que ficará para sempre, um clássico que nos traz alegrias sem limites de idade e nos lembra de como é belo ser mulher.

paralização do blog

parlização do blog : bem eu vou paralizar o blog para dar umas ferias e está paralização durara até dia 16 de maio um pouco depois do dia das mães e  começara apartir de amanhã dia 25/02/2013. Para aproveitar 28 de maio é meu niver então não postarei !! bjs gisele.

17 de abr. de 2013

oi gente postagem:

acabei de ganhar um novo notebook então não  tive tempo de postar porque meu pc deu um pobleminha e não pude postar e as fotos... estou tentando conseguir o mais rapido possivel postar a vocês beijos

9 de abr. de 2013

novo tutorial prontio!!!

olá meninas já preparei um novo tutorial sobre.....como colocar musica no blog!!! bjs é so conferir na pagina de tutoriais ao lado direito do blog...

fazendo novo tuturial

estou preparando um novo tuturial posso terminar as 23:40 mais ou menos bjs.....

oiii gente em breve fotos da exposição!!!


olá meninas,está quase no dia de eu colocar as fotos da exposição da Barbie só esperem mais um pouco e vai pssar bem rapidinho bjs

7 de abr. de 2013

sábados e domingos manutenção do blog

olá meninas!!! eu vim avisar que todos os sábados e domingos é dia de manutenção do blog ou seja coloco novas coisas para o blog e não posto nesses dias, mas não quer dizer que o blog esta trancado e não pode entrar ele sempre estara aberto para todos os visitantes lerem postagens novamente ou que não viram ainda !!, para saber os horarios do blog de postamento clic no link a seguir:http://blogmundobarbie-pink.blogspot.com.br/2013/03/me-desculpe-por-nao-postar-ontemhoraios.html bjs gisele.

4 de abr. de 2013

Moda no Inverno com a Barbie>>calçados fashions para crianças

    olá meninas confira a moda no inverno da barbie com os calçados feshions.        

uma pequena e interessante novidade


olá meninas eu tenho algumas novidades sobre a barbie que descobri!!!!! clicando em leia mais você conferi as nnovidades beijos da gisele.       

3 de abr. de 2013

desculpe-me por não postar

meninas desculpe por não postar segunda e terça desta semano . motivo:escola:estudo de tarde, temas: temas de casa para fazer quase não tenho tempo para mim então não tenho tempo de portar e finalmente hoje consegui um tempinho, não gosto muito de deixar postagens não concluídas então por isso que não postei esses dias. beijos da Gisele 

  

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...